A Empresa      Perguntas Frequentes (Suporte Técnico)
 Sobre o Suporte Técnico





* Como solicitar - O cliente deve abrir um chamado no menu atendimento, na opção suporte técnico.



* Prazo de resposta - O prazo máximo de resposta é de 48Hs úteis, geralmente ocorre antes de 24Hs.

 


* Problemas mais comuns – Posição desatualizada: Rastreador parou de enviar a posição, ou atualizar no mapa.

 


* Problemas mais comuns – Rastreador não bloqueia/não desbloqueia: verifique se o número do chip do seu rastreador está correto, verifique se o código enviado via SMS está correto, qualquer erro no código enviado o comando não será efetuado.

 


* Problemas mais comuns – Usuário ou senha inválido/incorreto: Isso ocorre quando a senha digitada está incorreta. Entre em contato conosco através do site no menu atendimento e abra um chamado no setor suporte técnico, ou através do menu contato.

 


* Problemas mais comuns – Conta bloqueada- Possivelmente sua conta está com alguma pendência de documentação ou financeira.


* Problemas mais comuns – Abri um chamado e não recebi o e-mail de resposta: Verifique no lixo ou spam do seu e-mail, caso não tenha chegado entre em contato conosco através do menu contato informe o número do chamado, e-mail ou nome.




Suas dúvidas não constam aqui?
Entre em contato!

Click Aqui! 







Copyright © RM Rastreadores 2014. Todos os direitos reservados